domingo, 5 de janeiro de 2014

Diário de uma ex-gordinha

Hoje acordei decidida a finalmente emagrecer de vez. Em um ano, engordei 10 kg, como pode? Ansiedade, estresse, final de curso, compulsão... Muita coisa junta. Final do ano passado já fui a uma nutricionista, e HOJE (SIM, EM PLENO DOMINGO) vou fazer minha matrícula da academia. Para o ano de 2014 tenho a meta de perder os quilos que ganhei (e um pouco mais) e caber num vestido de reveillon (rsrs brincando). Quero ficar mais saudável. Sei que minha alimentação está péssima e meus hábitos estão descontrolados. Vou fazer uns exames semanas que vem. Quero emagrecer de uma forma saudável. Em 2010 consegui ficar no meu peso ideal, mas infelimente o tempo passa, e as coisas saem do nosso controle. Controle esse que eu estou decidida a retomar na minha vida. Final do mês eu me formo, sei que o vestido não vai estar como eu queria que estivesse, porém sei que minha meta é maior que tudo isso. Espero conseguir vencer os obstáculos! Vou colocar aqui para ser um diário. Quero entrar daqui a uns anos e vê que CONSEGUI!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário