terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Durante toda minha vida...

Durante toda minha vida sempre procurei ter atitudes que não afetassem as pessoas ao meu redor de um lado negativo. Sempre medi e ATÉ escondi as palavras. Sempre fui aquele lado meigo da situação. Sabe aquele lado que sorrir e suaviza tudo?
Quando você cresce, você percebe que mesmo tendo a melhor intenção do mundo, você nunca vai agradar a todos. Por que, infelizmente existem pessoas que não conseguem amadurecer, crescer e que sempre vão olhar para o lado ruim de tudo. Essas pessoas são aquelas que usam das armas mais cruéis para te fazer sentir a pior pessoa do universo. E se fosse há algum tempo atrás, elas até conseguiam sabe? Hoje em dia, eu tento entender certas atitudes com a maior pena do mundo. Como é que a pessoa tem a opção de ser feliz e prefere atingir o outro com a intenção de fazer este sentir-se infeliz? Não entendo mesmo.
Bom, quero informar que hoje continuo com a mesma intenção. Minha consciência nunca esteve tão tranqüila e eu nunca estive tão feliz!

Um comentário:

  1. muito bom oq vc escreveu. tb encontro mt gente imatura, principalmente na faculdade, que apesar de estar numa federal não tem qualquer responsabilidade consigo mesmo ou com os colegas. isso me irrita tanto... mas agora tô aprendendo a esquecer deles e botar minha energia em coisas úteis de fato, como nos meus sonhos e em ajudar os outros.
    posta mais primaaaaaa!

    ResponderExcluir